quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Destinos e destinos...







"...às vezes as intervenções do destino podem ser entendidas como convites para enfrentar e até superar os nossos maiores medos. Não é preciso ser um grande gênio para admitir que, quando as circunstâncias nos empurram a fazer a única coisa específica que mais detestamos e tememos, no mínimo essa pode ser uma oportunidade interessante de crescimento."

Elizabeth Gilbert

Pois é... continuo apaixonada pela Elizabeth Gilbert e ontem comprei o segundo livro da saga Comer, Rezar e Amar, Comprometida. Está em andamento e assim que terminá-lo (não sei se vou conseguir ficar degustando-o devagar) escrevo a resenha (para quem interessar possa).
Uma advertência:
Aos que não entendem os humores sarcásticos e as tiradas irônicas, fiquem longe de todas as Elizabetes do mundo...


Ela é simplesmente o máximo!!!
Beijo Liz, te adoro!!! Sou sua fã #1!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ingrid's!!!

    Muitas saudades amiga, sei que vc é muuuuito expert em esmaltes, eu apenas tento te acompanhar ;)
    Muitas saudades de vc! Sobre a revista, sei que ela está à venda na banca de revistas do shopping recife! Se tivesse cópias aqui te dava uma, mas só consegui uma cópia naquele dia lá na saraiva... :(

    Mil beijinhos minha querida!

    Love,

    Kira

    ResponderExcluir
  3. E eu queria tanto ter um tempinhos para ler alguma coisa que não fosse da facul, o livro comer, rezar e amar é um dos que eu queria, mas eu acho que vou acabar me rendendo ao filme antes de ler, e logo apos faço questão de ler sua resenha!

    Estou te seguindo, Beijos =*

    ResponderExcluir

Obrigada!
Thanks!
Dankzij!
Gracias!
Grâce!
Cпасибо!