quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Explicando o contexto da pitadinha do texto...



"Estranho eu me lembrar disso hoje, filho. Do dia em que olhei para o corpo do seu pai sem vida e deparei com a tatuagem no braço: "alegria". Ali, a alegria não fazia mais sentido. Então resolvi tatuar em mim. Para dar à alegria um sentido novo. E foi assim que aprendi: as pessoas vêm e vão. A alegria fica."

Cristiana Guerra - parafrancisco.blogspot.com


Ficou parecendo meio triste quando eu postei só uma pitadinha do texto ontem... Mas não é.
A vida levou o Gui da Cris, mas deixou o Cisco.
E deixou ela viva, e cada dia mais linda.
E foi assim que ela se achou, e agora está "achada" por tantas pessoas
em tantos lugares que o livro vai virar filme. Ainda bem que eu já li o meu todinho, duas vezes.
Quando eu chegar no cinema já sei as falas de cabeça...
Cris está aqui em Recife hoje... e ontem também estava. Mas eu não pude ir
cumprimentá-la, não por falta de vontade, mas por descompasso de horários (preciso trabalhar pra comer né gente? E o evento era bem fora da minha realidade disponível de existir enquanto ser humano e não enquanto profissional). Mas tudo na vida tem a hora certa de acontecer.É só ter paciência.
Meu abraço tá bem guardadinho aqui comigo. Eu chego lá em Minas pra conhecer "ocês tudo". E pra comprar uma roupinha na Chicletes com Guaraná também né? Que eu sou filha de Deus.
A Cris tem duas palavras tatuadas no corpo "Pequeno" dela, Delicadeza e Alegria. Por enquanto eu só tenho uma, Freedom. Em breve serão duas, a outra vocês já sabem qual será, Forever.Cada uma com seus significados, cada um que lê com suas interpretações.



E esses são o Gui com a Cris e o Cisquinho na barriga. São as fotos dela que eu mais amo, mesmo todos os dias ela nos oferecendo milhões de ângulos diferentes de seu bom gosto no Hoje Vou Assim, nestas eu gosto mais dela, nestas eu gosto mais dos 3!

Para conhecer melhor a Cris:
www.hojevouassim.com.br
parafrancisco.blogspot.com
amoreponto.blogspot.com

Deus só faz as coisas da maneira certa.
Na hora nós não aceitamos, mas depois sempre entendemos.
E nada acontece por acaso. Tudo tem um propósito muito maior de ser, do que imagina
a nossa vã filosofia...

Com sua licença Cris Guerra, um beijo "gordo" pra você!

Um comentário:

  1. Brigadinha, querida, pela força... vc eh tudo isso e muito mais!!! Freedom!
    E Forever eh o tanto que te amo e te admiro.
    Agora, continuo. Mais uma vez, bgdinha!!!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada!
Thanks!
Dankzij!
Gracias!
Grâce!
Cпасибо!