sexta-feira, 4 de março de 2011

Informativo de utilidade pública - Recife



Confira o que abre e fecha no feriado do carnaval em Recife:

CONFIRA O ABRE E FECHA DO CARNAVAL 2011
SÁB (05) DOM (06) SEG (07) TER (08) QUA (09)
BANCOS Fecham Fecham Fecham Fecham A partir das 12h
SUPERMERCADOS Abrem Abrem Abrem Abrem Abrem
COMÉRCIO DO RECIFE Facultativo Facultativo Facultativo Facultativo A partir das 14h
PLAZA SHOPPING (lojas)* 10h às 18h Fecham Fecham Fecham 12h às 22h
PAÇO ALFÂNDEGA (lojas)* Fecham Fecham Fecham Fecham Abrem
SHOP. TACARUNA (lojas)* 9h às 18h Fecham Fecham Fecham 10h às 22h
SHOP. BOA VISTA (lojas)* Fecham Fecham Fecham Fecham 12h às 21h
SHOP. GUARARAPES (lojas)* 9h às 19h Fecham Fecham Fecham 12h às 22h
SHOP. RECIFE (lojas)* 10h às 19h Fecham Fecham Fecham 12h às 22h


Horário de funcionamento FREEDOM:
SÁBADO 05/03 das 20h às 9h do domingo - Recife Antigo
__________________________________________________________________________________________________________
DOMINGO 06/03 das 10h às 15h - Na cama (ressaca do inferno,pensando: "- Nunca mais bebo na vida...")
das 16h às 18h - Em viagem pra Itamaracá
__________________________________________________________________________________________________________
SEGUNDA 07/03 das 8h às 24h - Acordar/comer carangueijo/tomar banho de mar/rede/soneca/ler...
___________________________________________________________________________________________________________
TERÇA 08/03 idem idem
___________________________________________________________________________________________________________
QUARTA 09/03 das 8h às 12:00h - Me arrepender de não ter feito horas extras pra folgar...

Beeeeeeeeeeeijo Brazeeeeeeeeelllllllllllll!!!

2 comentários:

  1. aproveita bastante então o feriadão querida Ingrid's! Te liguei, mas acho que já estava a caminho de Itamaracá :)

    Beijos e até logo!!

    ResponderExcluir
  2. E finalmente eu estou de volta
    cheia de confusões na mala. Mas o blog aos poucos vai voltando ao normal, assim como minha vida e meu cartão de credito. Vim só para avisar. depois eu volto. bjs

    ResponderExcluir

Obrigada!
Thanks!
Dankzij!
Gracias!
Grâce!
Cпасибо!