sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Born this Way

Novo disco da Lady Gaga, Born this Way.
Previsão de lançamento para o dia 23 de maio (meu niver - que presentão!!!).
Trechinho da música pra ir dando água na boca:

Born this Way

Cause I don't care what people say
I've had enough
I was born this way
Don't hide yourself in regret
Just love yourself and your set...

I'm beautiful in my way,
'Cause God makes no mistakes.
I'm on the right track, baby,
I was born this way.


Nasci Assim

Porque eu não me importo que as pessoas dizem
Eu tive o suficiente
Eu nasci assim
Não te escondas em arrependimento
Basta amar a si mesmo e em seu jogo ...

Eu sou bonita no meu caminho,
Porque Deus não comete erros.
Eu estou no caminho certo, baby,
Eu nasci assim.

Um comentário:

  1. Ingrid's!!

    Que saudades! e que maravilha sobre a kk, mas sábado vou a um casamento...ela está aqui no domingo tbm ¿

    me fala depois ;)

    beijos,

    Kira

    ResponderExcluir

Obrigada!
Thanks!
Dankzij!
Gracias!
Grâce!
Cпасибо!