terça-feira, 21 de dezembro de 2010

O que aprendi este ano com:

Sarah - Que para ser irmãs não é necessário ter laços sanguíneos. Que ser a primeira a pedir perdão não faz de você uma pessoa fraca, ao contrário, te fortalece. Que nem sempre as pessoas te magoam de propósito. Que o filho da sua melhor amiga é seu sobrinho. Que se tornar tia não te faz se sentir mais velha (principalmente quando você se torna a primeira mulher que ele paquerou na vida, o safadinho). Que uma mulher grávida pode dar conta de uma mudança de casa, uma reforma, do marido, do enxoval, do trabalho, de um blog e da melhor amiga precisando de colo (e essa mesma amiga nem sempre entende que quem precisa de colo é ela). Que uma mulher grávida pode sim ser linda, fashion e que depois de dar à luz pode continuar maravilhosa e com o mesmo corpitho de antes em menos de 1 mês. Que desacordos de ponto de vista podem ser resolvidos com uma conversa franca.

Sarah em 1 palavra: #amor
O que ela mais me disse esse ano? " - É amiga, você está errada" e " - Eu te amo".

Eu também amo você Saruh.

Kira - O significado da palavra delicadeza. E que quando não temos uma coisa boa para falar de alguém, é melhor ficar calado. Que só falar de coisas boas faz um bem danado.
Kira em 1 palavra: #gentileza
O que ela mais me disse esse ano? " - Obrigada Ingrid's" e " - Todos os meus beijos querida".

Lelê - Que a vida é uma festa! Que nem tudo pode ser milimetricamente planejado. Que ser VIP é uma obrigação, excuse-me!
Lelê em 1 palavra: #Jiboiar
O que ele mais me disse esse ano? " - Que inferno!" e " - Vamos colocar o bloco na rua amiga?"

Léo - Que podemos nos tornar amigos de uma pessoa convivendo 3 dias com ela e que nesse pequeno prazo podemos querer tanto bem e gostar de uma pessoa pro resto da vida. Que nem sempre as pessoas são como a maioria a enxerga e que é preciso tirar suas próprias conclusões sobre ela. Que você tem mais conselhos a dar que imagina. Que seus conselhos significam muito pra alguém. Que mesmo tão longe, você tem um amigo que pensa em você com carinho e que te quer bem.
Léo em 1 palavra: #recomeço
O que ele mais me disse esse ano? " - Estoy com muintas saudades"
(assim, em português sofrível mesmo...)


Laga - Que mostrar o que minha cidade tem de bom me fez enxergar que eu gosto muito dela (ao contrário do que eu pensava). Que abrir exceções não me mata. Que alguém pode ser tão irônico quanto eu e muito mais agitado que eu (só ainda não entendi como, entre muitas outras coisas que eu ainda não entendi...)
Laga em 1 palavra: Não tem palavra, só sorrisos, muitos!
O que ele mais me disse esse ano? " - ABRAÇO!"

Dário Shoupaiwisky - Que bons amigos talentosos e uma ótima ideia podem gerar um projeto que já é um sucesso e que vai ficar maior ainda!
Dário em 1 palavra: #gosto!
O que ele mais me disse esse ano? " Gosto!"

Meus novos amigos, Kaká Marinho, Pietro, João, Daniel e Marga - Que compromissos com amigos não exigem datas marcadas antecipadamente e confirmadas antes. Que uma ligação dizendo " - Estou aqui, vem pra cá!" é o suficiente para estar junto de quem a gente gosta. Que o importante é apenas estar juntos mesmo. Com direito a muitos raghtages e sorrisos.

À todos da minha querida lista,

Friendship never ends!

5 comentários:

  1. Eita e agora, com o coração cheio de alegria, por ter lido algo tão lindo, o que colocar aqui???
    Tudo que eu disse no nosso chá, eu posso repetir, se você quizer, no entanto, foi o que você falou no ultimo minuto que provou que você realmente se importava, posso falar aqui? foi algo como "desculpa, acho que não consegui te ajudar" e eu comecei a chorar e disse "você me ajudou muito obrigada" e chorando as duas eu complementei "você é a única pessoa a quem posso contar certas coisas". Então resumindo Ingrid's em uma palavra: ÚNICA.
    e sim, nós brigamos e nos desentendemos mesmo, mas sim, nossas conversas longas longuíssimas resolvem qualquer desafeto...all my love!

    ResponderExcluir
  2. Querida Ingrid’s!!!

    Este blog é mesmo uma declaração de amor aos amigos, vc é uma pessoa linda e posso dizer que só recebi gentileza e carinho de você amiga, a sua amizade foi uma das maiores belas surpresas de 2010 e que em 2011 a gente continue junto, conversando e curtindo o melhor da vida. Há coisa melhor que ter amigos? Ainda não conheço...

    Obrigada, como sempre digo, pela linda amizade...

    Muito amor,

    Kira

    ResponderExcluir
  3. E eu meninas...o que dizer agora???
    Puxa vida, foi uma baita declaração que vc fez Ingrid's...que Inferno agora pra mim retribuir...rs mas vamos lá: Acho que em 2010 conquistei vários objetivos que eu tinha traçado, e um deles, foi a sua amizade. Suas certezas e alegrias, me contagiam a cada encontro que temos...Seu sempre otimismo, me fazendo descomplicar o complicado, vão me ajudar muito pra 2011, assim espero...lá vem eu complicar né???rs
    Vc em uma palavra: Otimismo.
    O que ela mais me disse esse ano? "Não é assim não..."

    ResponderExcluir
  4. Ingrids!!!!
    Você é MAIS QUE #GOSTO!!!
    VC É ADORO!!!
    E É #DEEXTREMARIQUEZA!!!
    auahuahuahauaha
    Adoro muito você, viu?!
    Brigadão por tudo.
    Bjaoooo

    ResponderExcluir
  5. Ingrid's - Que vc se tornou uma pessoa maravilhosa e me orgulho de vc, mas meu amor por vc não aumentou, não tem mais espaço!
    O que ela mais me disse esse ano: - Tia, vou aparecer assim que der, rsrsrs.
    Ingrid's em uma palavra: Freedom!

    ResponderExcluir

Obrigada!
Thanks!
Dankzij!
Gracias!
Grâce!
Cпасибо!