quinta-feira, 9 de setembro de 2010



A vida é feita de escolhas, e nem sempre fazemos as corretas.
Mas depois de terminar o livro (fiquei lendo devagar pra não acabar logo, como se fosse uma refeição cara, que deve ser apreciada sem pressa...), descobri que todos os acontecimentos da nossa vida, bons e ruins fazem parte do caminho que temos que percorrer para chegar onde devemos estar.
Nem sempre somos quem pensamos ser, e nem sempre as pessoas nos enxergam como acreditávamos que elas nos viam. Isso pode ser ruim e doloroso, mas também pode ser parte do crescimento.
Eu não quero estar certa, eu só quero ser feliz! E acho que todo mundo merece ser feliz também, independente do caminho que escolher na vida, sem se prejudicar e sem prejudicar ninguém, é claro!
O que eu não quero é deixar de ser transparente como sou. O que eu sinto e como eu me sinto fica piscando na minha testa em neon vermelho pra todo mundo ver... não sei se é bom, não sei se é ruim... alguns dizem que preciso ser mais alguma coisa, outros dizem que eu preciso ser menos alguma coisa... Como posso ser menos intensa do que sou? Minha alma é muito grande, e não cabe dentro de mim. Até agora eu só aprendi a ser assim. Mas estou aberta a aprender outras coisas também. Quem pode prever o futuro não é?
Não quero ser exemplo pra ninguém. Não quero elogios, não quero batidinhas nas costas, não quero aplausos. Eu só tenho 28 anos! E não almejo a perfeição, porque tudo o que vou conseguir é frustração. Perfeição é algo inatingível, e eu não vou passar a vida correndo atrás de objetivos impalpáveis! Eu quero viver, e minha filosofia de vida é liberdade!

P.S: E na vida pra tudo tem jeito! Basta estar vivo!!!

3 comentários:

  1. É show de bola esse texto! Olha sabe o q eu enxergo? Q vc tá mais linda, com o semblante mais alegre e isso é um sinal massa!!! ESSE TEXTO É LINDO DEMAIS!!! VC É JOVEM, LINDA(BONITA É POUCO PARA VC) E NÃO É SÓ UM ROSTINHO LINDO É UMA MULHER LINDA!!!

    ResponderExcluir
  2. Mais olha so para Bebeth querendo fazer desaparecer o grande pobrema das pessoas não se conhecerem verdadeiramente, o tal ego.
    Bem interessante teu texto, principalmente duas partes para mim.
    Imperfeição, nada nem ngm é perfeito se foste não teriamos razão para estarmos aqui e acrescentar algo em nós mesmos e aos outros. Viver é um desenvolver-se, amar um relacionar-se. Tem um inicio, porém não possui meio e nem fim é um rio fluindo.
    Eu só tenho 28 anos!.... deste eu não preciso nem falar.

    É bom saber que vc esta bem e querendo se encontrar a cada dia que se passa.
    Bjos minina horrivel.. =p

    ResponderExcluir
  3. Esse foi seu posto mais solto... o que dá pra ver voar seu coração e com seus pézinhos no chão!

    Eu concordo plena e inteiramente com vc...
    "Eu não quero estar certa, eu só quero ser feliz! " É essa a parte da lição que a maioria das pessoas pulou...

    A perfeição é um atributo muito abstrato quando se define vida, mas tenha certeza que todos nós gozamos das mais perfeitas oportunidades de vida e na vida!

    E graças à Deus sua Alma é muito grande e não cabe dentro de você, caso o contrário eu não a teria visto brilhando por aí! ^^

    Mil.beeeijos Linda!

    Da sua amiga de longe... muito longe! =D

    ResponderExcluir

Obrigada!
Thanks!
Dankzij!
Gracias!
Grâce!
Cпасибо!